20.12.12

Ilustrações de post- Coreanas+Cabeçalho

~aaaaaaaaaaa~ OMG The Big Bang Theory ♥-♥

Boa tarde gente!

Como podem ver eu meio que "tranquei" a ask por enquanto. Quando alguém tenta fazer uma pergunta, não vai. Isso é porque primeiro eu quero atender aos pedidos, pra depois receber mais, porque senão eu não consigo atender à todos. Espero que compreendam.

Enfim, trouxe algumas ilustrações de post de coreanas, e no final do post, à pedido, trouxe o cabeçalho daquele post em que eu ensinava a fazer um cabeçalho como o meu. Ele está com os escritos, mas abaixo tem um link dele sem os escritos, para vocês porem o nome do seu blog. As imagens foram todas tiradas do We Heart It e as bordas estão em diferentes tons de rosa. Enfim, clique em Leia Mais e veja *-*














O cabeçalho do tutorial:



Para usá-lo:




Beijos ♥





13 comentários:

  1. Gostei muito e peguei este cabeçalho.
    Beijos!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aas coreanas parecem de porcelana de tao perfeitas! hahahahaha parecem de mentira :)

    Beijos, FELIZ NATAL !
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  3. Linda a imagem do post, amo The Big Bang Theor *bazinga*
    Adoro coreanas são tão...perfeitas <3 Lindas imagens!
    sonhosdemell.blogspot.com
    -M

    ResponderExcluir
  4. Já salvei um monteeee de ilustrações se for usar eu ponho os créditos ok? Talvez eu use o cabeçalho no próximo lay;)
    Adolescente Virtual (clique no perfil)

    ResponderExcluir
  5. Há eu acho elas super lindas como diz a lu acima parecem porcelana lindissimas, adoorei as ilustrações peguei algumas Bjos ,
    http://rennatamarquetto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tbm sou fã de The big bang theory<33 Que lindas as ilustrações,gostei daquela de gatinho <33
    Beijos~

    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. coreanas são tão bonequinhas >.<
    acho que tudo da cultura oriental em geral é perfeito. menos eles comerem cachorro, e tirarem a barbatana dos tubarões e joga-los no mar de novo para deixa-los morrer de dor no mar (ai que horror =´()

    ameei as imagens, os cabeçalhos. lindos *--*

    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as ulzzangs! *O*
    E amei a base! Salvei ^^ Talvez use num futuro layout hehe ^^

    ResponderExcluir
  9. Ameei as imagens :3
    Lindas , lindas e lindas ^^
    Seguindo aqui , segue meu
    blog também ?

    Beijos *--*

    http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Elas são muito lindas né?!

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ficou perfeito o cabeçalho e as imagens pra post estão lindas!

    Beijos

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  12. amei muito fofas
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir