14.12.12

Layout free- Boo



Boa tarde/noite gente!

Como prometido, aqui está o tão pedido layout da Boo. Era para mim ter feito esse post 1 hora atrás, mas confesso que eu não sabia como colocar um lay para ser free. Saí procurando tutoriais de como colocar para dowload, mas eram todos para a antiga Interface do blogger. Enfim, de tanto fuçar acabei achando. Antes de mais nada quero dizer que só há 2 regras:

-> Não usar como base
-> Não disponibilizá-lo, esse layout é exclusivo do CD

Só isso, ao resto você pode usá-lo como quiser *-* 

Para ver o lay e baixá-lo, clique em leia mais!




O link para dowload está lá na página do layout. Agora vou ensinar como baixá-lo!

Clique no link de dowload e depois para baixá-lo clique nesse botão:


NÃO é o botão grande e redondo, é o pequeno e quadrado.

Depois que clicar, o arquivo vai ser baixado:


Agora você vai no seu blog, em modelo, e clique em Fazer backup/ restaurar.



Daí vai abrir uma janelinha. Daí você clica em ESCOLHER ARQUIVO, Uma outra janela vai se abrir. Nela você clica em Favoritos-> Dowloads. NÃO pode ser o Dowloads que fica nos meus documentos porque o layout free não aparece lá, não sei porque.

Então, selecione o arquivo ou se preferir pesquise pelo nome para achar mais rápido: template-4757236424652979715.xml
Depois clique em abrir e fazer upload.


O cabeçalho:

(clique na imagem para aumentar)



32 comentários:

  1. ahaaha q lindo o layout !
    Ja viu o post novo que tem la no meu blog?
    http://www.paaradateen.com

    ResponderExcluir
  2. Awn que fofo!! Amei, vou usar, ok?

    -Paradise of Liberty

    ResponderExcluir
  3. Ainn,muito perfeito!Aliás,vi agora e me apaixonei pelo novo layout *----*

    Seguindo!
    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo, pena que faço meu próprios layouts, se nao usaria :3

    Explosion OF HTML

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei muito, amo a Boo e os monstros S.A desde meus tempos de infância (Como se eu fosse muito adulta).
    Só que não vou usar, eu gosto mesmo é de fazer os meus, minhas porcariazinhas que dão pro gasto, sempre acabo aprendendo alguma coisa ;♥

    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que fofo o layou :))

    confissoes-de-um-garoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Querida você recebeu um selinho é só procurar lá nos posts. ~Kisses



    www.meninadealegria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo o layout! :)
    Blog fofo d+.. estou seguindo!
    Beijos *-*
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. qq lindo acho q vou usar :) , salvo nos favoritos

    ResponderExcluir
  10. Eu estou usando =)
    Não com o tema da Boo, mudei pra Demi e algumas outras coisinhas, mas fora isso tá tudo ok e super perfeito!!
    O único erro foi as faixinhas na sidebar que ficaram com o CD de Chovendo Diamantes, mas não me importo!
    Confere aí ~~> http://coisas-de-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei o layout free, sou apaixonada por ele, e me apaixonei ainda mais por esse novo de natal *--*

    diamantesdeumagarota

    ResponderExcluir
  12. q fofisss.
    Linda eu´ñ to conseguindo seguir aqui, vc pode me lembrar no meu blog e se gostar de la, ficarei feliz se vc seguir
    bj
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que layout PERFECT! AMEEEI
    Se eu já não tivesse começado meu novo layout, eu usaria esse. Muito top!

    ResponderExcluir
  14. Liindo! Eu estou usandoo! Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  15. quando eu fui tentar estalar apareceu asim:

    Erro ao analisar XML, linha 1838, coluna 49: XML document structures must start and end within the same entity.
    Salvar modeloVisualizarLimpar ediçõesFechar

    oque eu faço?

    ResponderExcluir
  16. Amei o Layout .Se der tudo certo vou usa-lo , Ok ? *---*

    Beijos.
    http://senhorita-liberdade-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O Layout é super lindo, porém não não consigo baixar =/
    Sempre que aperto no botão de baixar não acontece nada

    ResponderExcluir
  18. Lindoooo,tô usando!

    cantinhodostuts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não consigo baixar a pag fica regarendo =(

    ResponderExcluir
  20. Muito lindo o layout, já estou usando ele e já coloquei os devidos créditos!

    http://gi-rl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. adorei o lay e amei o cabeçalho,peguei o cabeçalho
    posso usar ?
    -> http://fantastick1997.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Estou usando, amei essa lay >< ele é perfeito
    -> http://fantastick1997.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Bárbara eu coloquei o lay mais quando fui personalizar aqueles três negocinho que a foto abre e tem uma pavre e tal não esta saindo certo o que faço ?

    ResponderExcluir
  24. Bárbara, esse template tá dando erro ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não chega nem mostrar nada, quando eu clico em salva aparece "Erro ao analisar XML, linha 1838, coluna 49: XML document structures must start and end within the same entity."

      Excluir
    2. Acho que é por causa daquela mudança que teve no editor do HTML do blog. Esse layout eu fiz quando ainda era o editor antigo... Aí a formatação era diferente

      Excluir
  25. anw q lindo amei *o*

    http://teaofthree.blogspot.com/

    ResponderExcluir