21.12.12

PNG's-Cher Lloyd e Katy Perry



Boa tarde gente!

Talvez amanhã abro a ask, ok? E já vou dar esse aviso antes, mas o blog ficará 8 dias parado. Motivo? Vou viajar, para a casa da minha vó que fica no 'interior' (não é bem interior) e meio que lá eu não "posso" mexer no PC. Lá na verdade tem 2 computadores, mas sendo a casa da minha vó que eu só visito 2 vezes por ano, não é legal ficar no PC como fico aqui na minha casa além de meus pais não deixarem eu ficar no PC lá né...

Bom, trouxe PNG's para vocês da Cher Lloyd e Katy Perry. Não ficaram tão bons assim, mas é a 3º vez que faço PNG's. Escolhi fotos aleatórias delas, mas tentei pegar umas mais atuais e "bonitinhas". Só uma da Cher que é mais do ombro para cima. Enfim, clique em Leia Mais e veja.









São poucos, sim, mas é porque tenho que sair agora daí quando eu voltar atualizo o post com mais! Beijos♥

15 comentários:

  1. Eu sou apaixonada pela Katy, peguei os dois para minha coleção >.<

    beeijos
    loucasmaniaas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiii *----* Cher diva!
    Ei, sei que pode ser meio...precoce para meu blog, mas aceita afiliação, juro que não vou ficar chateada se disser não, eu entendo.
    -M

    ResponderExcluir
  3. Lindos os png's!
    Adorei, Katy e Cher - DIVAS!

    Beijos

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Amei o nome do seu blog, adorei as postagens parabéns ta tudo lindo.

    Te seguindo já segui de volta por favor se gostar do meu blog

    http://www.fragmentos-intensos.com/

    Beijos todo sucesso do mundo para você e seu blog

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindos, queria eu saber fazer esses materiais, e tal!!! E que pena, vou sentir saudades dos posts :c Beijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  6. Muito fofos os png's, o último, da Katy Perry, é lindo!
    É a primeira vez que passo por aqui e adorei! Já estou seguindo, se gostar segue de volta? camilaejustin.blogspot.com Obrigada pela atenção, beeijos >.<

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos :D
    Eu queria saber fazer haha' :p

    ResponderExcluir
  8. Lindos ^^ A Katy é Diva D+ U.u Eu queria saber fazer Png's tão perfeitamente como você faz...eu começo a fazer e depois me dá uma raiva e acabo com tudo ! Kkkk
    Sobre a Afiliação...Já Aceitei Ok ? Aproveitei e já coloquei na Elite ^^

    Have-Things.Com

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindos!
    A Cher é uma diva *-*
    A Katy também é perfeita :3

    Beijos, ExplodindoGlitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei o da Katy.
    Beijos!!!

    coisasdemeninamodernabydani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito bom vou sentir saudade mesmo não te conheço pessoalmente!
    jamillysumiechuvas.blogspot.com.br NOVA URL

    ResponderExcluir
  12. Lindos de maisss, você faz com qual programa? kkk', q eu fazia com o photoscape só q não fica muito bom :/ |

    http://viajandoempalavrass.((blogspot)).com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não gosto da Cher Lloyd, mas os png's dela ficaram lindos *-* Já a Katy é muuuito diva <33 Beijoos, :*

    whatever-it-takes-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei seu blog e muito lindo não estou mentindo
    Segue meu blog??
    Amei os da Katy

    http://morango-sabor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. pguei
    sege


    http://edicoenoescape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir