6.1.13

Avatares-Demi Lovato


Boa tarde pessoal!

Antes de mais nada, gostaria de dizer que estou preparando o novo layout . Já decidi as cores e tudo mais. Vai ser Azul e Marrom. Quem deu essa sugestão foi Ana, do blog Adolescentes do Oposto, uns 2 meses atrás quando eu pedi sugestões. Daí eu gostei da ideia dela e a guardei para usar no futuro, no caso, hoje.

Agora quanto ao post, eu trouxe alguns avatares da Demi Lovato. O tamanho é o tradicional, de 110px por 110px, mas trouxe, além desses, 3 a mais no tamanho 150px por 200px. Tentei variar no estilo deles, mas não sei se consegui . Enfim, clique em Leia Mais para vê-los.

110px 110px:







150px 200px:



Espero que tenham gostado! Beijos♥ 

16 comentários:

  1. Que perfeitos esses avatares, adorei :3
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ela fica linda de qualquer jeito! Adorei os avatares, apesar de não ser fã dela.
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  3. Demi divaaa *-* Acabei de ver que você voltou, Babi, rsrs' Fico muito feliz!! Os avatares ficaram mais que perfeitos, viu <33 E estou ansiosa pelo próximo layout. Azul e marrom, vai ficar lindo! Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  4. Amei os avatares, ficaram lindo!
    Eu já usei as cores azul e marrom em um dos meus layouts, e deu uma combinação legal! =)
    Tenho certeza que vai ficar divo *u*

    BANGTEEN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  5. Amei *-*,eu amo a Demi então hehehe'

    -Beijão
    http://blog-foorever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Awwnt, lindos, amei!! Curiosa pra ver como que vai ficar o novo layout, hehe!! Beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir
  7. Lindos os avatares.
    Beijos >.< Good Lollipop

    ResponderExcluir
  8. Amei os avatares muito lindo , na verdade amei tudo seu blog é muito divo , vou começar a entrar sempre aqui ...
    entra no meu cantinho justadream-oficial.blogspot.com.br Bezoos ~~
    seguindo aqui se gostar o do meu segue tbm !

    ResponderExcluir
  9. Lindos os avatares, qualquer dia eu uso, conheci seu blog hoje ele é muito fofo viu?

    ~Beijos ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ♥♥♥crazy--designer.blogspot.com.br♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Amei os avatares *--*
    http://worldsweett.blogspot.com.br/
    Visita? ~Beijos

    ResponderExcluir
  11. Super lindos, Demi mega, super diva <3

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  12. Perfeitos ! Ela é linda !
    Uma ótima semana flor !

    Beijinho !

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br

    Fan Page:
    https://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501?fref=ts

    ResponderExcluir
  13. Ficaram Lindo os Avatares ^_^ Acho ela Super Linda '-'

    Have-Things.Com

    ResponderExcluir