7.2.13

Resultado do game + Vagas para postadores


Boa tarde!

Pois é. Desde que as minhas aulas começaram que não posto aqui. Realmente está sendo bem mais complicado do que pensei e está me tirando muito tempo. Assim, por mais que eu não quisesse montar equipe aqui, pois sei que isso não dá certo, não tive outra escolha a não ser abrir as vagas. Não sei se colocarei apenas 1 postadora ou 2. Não é preciso postar todos os dias. Não sou chata quanto a isso. Você posta no dia que quer, desde que não vire bagunça. 

Também trouxe mega atrasado o resultado do game. Resolvi por isso em um outro post porque não era possível ver o perfil da vencedora, e ela não deixou o link. Assim, achei injusto dar o prêmio para a próxima que tivesse acertado. Então se ela não informar o link do seu blog, aí sim darei como vencedora a próxima. 




As pessoas eram:


Emma Watson


Nina Dobrev

A resposta da última, que foi a que a maioria errou, meio que estava no post. No segundo parágrafo eu falei sobre meu vício em The Vampire Diaries, série em que a Nina atua.

A vencedora:


Tiveram apenas 3 pessoas que acertaram as duas. Assim, se a vencedora não der o nome do blog, a segunda ganhará a vaga. Que no caso foi Louise Biolchini, dona do Love Dreams:




Quanto às vagas para postadoras, como já disse, abri 1 ou 2. Não sou tão exigente, mas para se candidatar, você tem que:


-Ter uma boa ortografia;
-Saber mexer no photoshop;
- Trazer bons materiais/tutoriais


Então comente assim:

Nome:
Idade:
Blog (url):
E-mail:
Um post feito por você (um de materiais e um de tutorial):
Qual programa usa:


Pronto! Vou ir avaliando os comentários e entro em contato com a(s) pessoa(s)

Beijos♥



14 comentários:

  1. Oii *-* Não acredito que ganhe *-*
    Esqueci de colocar o link do meu blog rs URL :chuva-de-desejos.blogspot.com.br/
    NOME: Chuva de Desejos

    ResponderExcluir
  2. Nome: Beah-Lee
    Idade: 14 e meio ><'
    Blog (url): http://baby-bluer.blogspot.com
    E-mail: thecrazylovatic@gmail.com
    Um post feito por você (um de materiais e um de tutorial): http://baby-bluer.blogspot.com.br/2013/01/menu-cute-kawaii.html http://baby-bluer.blogspot.com.br/2013/02/avatares-kefera-buchmann.html
    Qual programa usa: PS CS5 e Photoscape / to tentando baixar o Photofiltre...

    ResponderExcluir
  3. Nome: Natália
    Idade: 09 anos
    Blog (url): meninadealegria.blogspot.com
    E-mail: natalia.nebel.carmona@gmail.com
    Um post feito por você (um de materiais e um de tutorial): Depois eu venho aqui e comento os links pq meu blog tá fechado, ok?
    Qual programa usa: Photoscape, talvez baixe o photoshop. Mais consigo fazer paletas no Photoscape.

    ResponderExcluir
  4. Queria muito postar aqui mais não tenho tempo, eu sei que você não é exigente quanto à isso mais, eu iria ficar muito ausente mesmo :\

    Amo seu blog ^_^

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o blog,se não teria participado do joguinho rsrsrs
    Adorei o blog já to seguindo,Bjus
    sweetworldbr(.)blogspot(.)com(.)br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pra ganhadora, ainda bem que ela voltou aqui no blog pra falar o link do blog dela! HAHA!
    Infelizmente não tem como eu me candidatar para a vaga, sou bastante ocupada também, mas boa sorte quanto a isso!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns para a ganhadora!
    Eu adoraria postar aqui mas, acho que sou muito ocupada e acho que se me escolhese eu ia dar muito trabalho. rsrs
    Eu estou organizando uma competição no meu blog. Visita lá.

    Meykas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns para quem ganhou :3

    Nome: Rafa
    Idade: 15
    Blog (url): poisonhtml.blogspot.com
    E-mail: poisonhtml@hotmail.com
    Um post feito por você (um de materiais e um de tutorial): -como meu blog é novinho, só fiz um por enquanto- http://poisonhtml.blogspot.com.br/2013/02/efeito-rotate-nos-afiliados-imagens.html
    Qual programa usa: O PhotoScape e o Photoshop CS6

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Ah, eu não cheguei atempo do joguinho :( Mais mesmo assim, parabéns aos vencedores e boa sorte com os postadores. Bárbara, estou começando agora no mundo Blogger e gostaria muito da sua visita no meu blog, e se gostasse, seguisse. Sigo de volta ;)

    Wide Awake

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, parabéns! Já estou seguindo o blog linda! Segue o meu por favor? Beijão! http://mycuteplacee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nome: Layla Fernanda
    Idade: 13 anos
    Blog (url): http://girl-super-secret.blogspot.com.br/
    E-mail: laylafernanda_gatinha@hotmail.com (esse é para contato , já que costumo entrar nele todo dia) Se eu for escolhida eu mando o meu e-mail do google pelo hotmail.
    Um post feito por você (um de materiais e um de tutorial): materiais : http://girl-super-secret.blogspot.com.br/2013/02/paletas-de-cores.html , http://girl-super-secret.blogspot.com.br/2013/02/capas-para-facebook-demi-lovato.html . Tutoriais : http://girl-super-secret.blogspot.com.br/2013/02/oi-pessoal.html , http://girl-super-secret.blogspot.com.br/2013/02/fazendo-blend-animado-prints.html
    Qual programa usa: Photoshop e raramente photoscape

    BOA SORTE PARA MIM *-* E PARA TODOS QUE TENTAREM

    ResponderExcluir
  12. Eu também respondi elas, não contou? aaaaaaaah que pena! hah
    Boa sorte para quem puder postar aqui ^^

    ResponderExcluir
  13. Nome: Bibokas
    Idade: 12 anos
    Blog: http://bibokices.blogspot.com/
    Post: não sei... rsrsrsrsr importaste de ir ao blog e ver que posts te interessam ler?
    Programas que uso: Inkscape, PhotoFilter, PhotoShop, Paint (kkkkkk) e mais alguns ahhh phooscape

    ResponderExcluir
  14. Sou a Bibokas! Eu esquecimento de dizer uma coisa, eu sei que não pede mas acho bom dizer:
    Gosto de postar sobre: curiosidades, tutoriais, fotografia, nailart (tutoriais), utilitários (normalmente feitos por mim), algumas roupa e/ou sapatos, coisas inovadoras e estranhas, TOP (5 ou 10) eu posto sobre qualquer coisa que me peçam e que e tenha interesse.

    ResponderExcluir